segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Base Toque de Natureza Óleo de Argan

Maninas, hoje vamos conversar sobre outra base que é nacional ok?
Gente, a base toque de natureza óleo de argan é uma surpresa pra mim. Por ela ser nacional eu esperava uma cobertura média, baixa, mas genteeee, a cobertura é muito boa mesmo, de média alta a alta! Sério!!!
Ela é maravilhosa eu amei.

PONTOS POSITIVOS: (tem um monte)
A embalagem é linda de vidro e nada perde para as embalagens de importadas (amei)
A textura é ultra leve, oque te dá a sensação de está com quase nada no rosto (uhuuu)
E apesar de ser leve, como ja adiantei, a cobertura é maravilhosa.
Por ter em seus componentes óleo de argan, quando você tira ela do rosto, sente de imediato sua pele macia com toque aveludado (demais)
E mesmo sendo com argan ela não é oleosa, é oil free e é mesmo gente! fica muito sequinha (maravilhosa)
E agora...

PONTOS NEGATIVOS: (apenas um)
A base não te oferece tantas cores (infelizmente).

Mas em geral, eu amei e muito mesmo e recomendo demais essa base! Ela me surpreendeu, pois é ótima, a minha comprei na encanto cosméticos e paguei 27,10 + frete, total de 41,00, mas foi um dinheiro que dei sem me arrepender.
Agora olhem as fotinhas do resultado

















Espero que aproveitem, beijos beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: