sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cabelo da diva Marina Ruy Barbosa


Meninaaaas, falem a verdade aqui pra mim, dá uma vontade de chutar o balde e tentar ter aquele cabelão ruivo lindooo da Marina né? Então, eu no auge da inspiração (Já que ontem ela morreu como a Nicole da novela "buáááá") fui buscar umas dicas através de um site que gosto muito, pois ainda não sou cabeleireira né rs, mas eu achei uma pequena matéria muito legal escrita por Evandro Angelo que dá dicas sobre cor, cuidados e penteados da Nicole de Amor à Vida 
(Por Francini Vergari encontre Nesse link aqui)

Ele que é um mestre separou assim..

1-  Cor Vibrante
Você pode roubar o look de Marina Ruy Barbosa usando o louro cobre dourado, 43, de Wella Illumina. Essa cor é um dos grandes lançamentos da marca, indicada para quem tem cabelos naturais. Já quem tem cabelos tingidos deve procurar um colorista para que a raiz não fique com cor diferente das pontas.

2-Cuidados em casa
Faça uma hidratação no cabelo no mesmo dia da coloração para manter a cor e dar maior fixação. Tenha shampoo, condicionador e máscara para cabelos coloridos, além, é claro, do leave-in. A hidratação para manutenção pode ser feita em casa a cada 20 dias ou no salão, mais profunda, a cada 40 ou 60 dias.

3- Cachos Sofisticados
Use um ativador de cachos no comprimento e nas pontas. Faça uma escova leve na raiz, com escova de cerâmica de tamanho médio, para alisar e dar volume. Separe as pontas em mechas. Enrole cada mecha na escova de pé e aqueça com o secador (cuidado: não aperte demais o cabelo na escova para não enroscar).

4- Cachos Fashion
Use o mesmo ativador de cachos e faça uma escova leve em todo o cabelo. Depois, use o babyliss mecha a mecha, alternando mechas em que você torce o cabelo primeiro e depois enrola no aparelho e outras em que você faz o babyliss como de costume. Prenda todas em rolinhos com grampos e depois solte com os dedos.



E você cortaria um cabelo m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o desse pela sua profissão? Ela se recusou, mas cá entre nós produzidas haja coragem né? eu até cortaria mas eu ia ficar superchateada. E tu??

Beijos beijos



Nenhum comentário: