quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Emagrecer sim, mas com saúde!!!

Oieee gatas, como vão, hein???
Olha, hoje vamos abordar um assunto muito legal e interessante para todas nós, de uma forma simples e inteligente, então vamos falar de algumas SUPER dicas para emagrecer com saúde, ok? Bom, primeiro vocês precisam saber que além de  maquiadora, sou formada em téc. de nutrição, uma técnica não pode (sem o acompanhamento de um nutricionista) passar "dietas" e por isso aqui darei "dicas" tah bom? Apesar de não poder prescrever dietas, eu estudei por 2 anos, portanto posso sim e com muita competência dá umas dicas essenciais para ajudar em uma dieta. Ebaaaa \o/\o/\o/ Então bora né???




1- (Água) Você sabia que a água é muito boa para todo o nosso corpo? A água gente pode desinchar (se for o caso) sim! Ela tem esse poder, porque muitas mulheres pensam estar gorda quando na verdade estão inchadas! E além disso, faz o intestino funcionar melhor, hidrata, ajuda a evitar muitas doenças e than, than, than, than... NÃO TEM CALORIAS... Uhuu, por isso tenha ela como sua primeira e quem saber maior aliada para uma dieta saudável.

2- (Frutas, legumes e verduras) Sim meninas, parece obvio, mas a verdade é que agente escuta, escuta e escuta sobre os benefícios de tais alimentos e não damos a real importância, não é mesmo? Sabendo disso, eu resolvi mexer com nossa VAIDADE "aaaahaaaa" não contavam com minha astúcias né, kskkssk, pois é, além do que já sabemos, sobre o baixo valor calórico da maioria, das vitaminas, minerais e etc, esse tipo de alimento vai influenciar no seu exterior, ou seja, "cabelo" "pele" "unhas" sim meninas, mais brilho, força, mais vida e muito mais viu? Além do bem para a saúde né gente, fazem bem ao coração, aos órgãos e tudo mais que você possa imaginar, além de ser uma delícia. Com certeza você vai gostar, pois são vários modos de prepara-los, escolha o seu favorito!!! E adote para seu dia-a-dia.

3- (Exercícios físicos) Aahhh nãããooo (já posso imaginar algumas dizendo isso kskks) Ta bom meninas então vamos falar a real certo? Exercício físico não precisa ser um martírio, pode ser andar 20min por dia, fazer aula de dança 3 vezes por semana, lutar alguma das várias modalidades disponíveis, fazer musculação, remo, basquete, futebol, corrida... E tantas outras opções, mas em fim, faz muito, muito bem mesmo para a cabeça, corpo e auto estima, fazendo um exercício que você goste hoje, seu futuro será mais feliz e sua velhice mais saudável. Por isso, comece de vagar, mas se quer emagrecer com saúde, faça um exercício que você "ame" combinado???

4- (De dentro para fora) É importante saber que: o seu interior precisa estar bem, para que uma dieta dê certo de fato, por isso comece cuidando do seu interior, se valorize, faça coisas que ama fazer, use roupas que gosta de usar, ao sair se arrume, use cremes, perfumes, maquiagem e tudo aquilo que evidencie a mulher maravilhosa que você é!!! Ai sim, depois de se sentir bem consigo mesma cuide de seu "físico" corra atrás dos "quilinhos" a menos rsr, seja feliz e vá atrás do seu objetivo.



Observação: Para terminar, quero deixar bem claro que quem faz dieta não deixa de comer, pelo contrário, passa a comer certo, em porções menores e frequência maior, além disso, deve ter prazer em sua alimentação, então nada de se jogar numa dieta maluca de comer "quiabo" se você não gosta, faça as substituições necessárias, comece de vagar e claro procure um profissional para te ajudar, que vai dar super certo! Tah bom??

Meninas um beijão grandão, fiquem com Deus e até logo.


Nenhum comentário: