sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Kit de Pincéis da MACRILAN

Oiiii, quem gosta de resenha??
E de resenha que cabe no nosso bolso???
Gente, vim falar de um kit de pincel, que eu estou amando, assim, eu sou super desencanada né? eu não sou de ligar para marca, importados e etc, claro que eu gosto, mas eu não dispenso um produto bom e de baixo valor! pois bem, vamos ao que interessa, aos pincéis...

São da MACRILAN, vem com 12 pincéis, 3 de pele, 9 de olhos e boca, as cedas são super macias e os cabos super firmes, vem dentro de um estojo lindo (tem varias cores) o meu é o preto, e... adivinha o preço?? Gente, 17,00 R$ Não acreditei quando vi), então está ai, lindos, super util e barato, eu amei muito, muito e muito espero que vocês amem também.
(segue fotinhas) beijokas*






Nenhum comentário: