quinta-feira, 4 de abril de 2013

PALETA 168 CORES



lindíssima!!!

Meninasss... Olha essa paleta aqui, ela tem 168 cores, para as meninas que querem ter varias opções sem gastar tanto, eu recomendo, as cores são lindas e bem pigmentadas, ela me custou apenas 89,00 reais, eu comprei pela internet e chegou direitinho aqui em casa, já testei e amei!!! se você vai começar a maquiar profissionalmente (como eu) pode confiar ela é muito boa e durável. Espero que gostem desse post. Qualquer dúvida deixem nos comentários e estarei pronta a responder um beijão e fiquem com Deus!!!



Beijinhos.

2 comentários:

Jesi Alves disse...

Oi Andressa! Tudo bem? Vim retibuir a visitinha no meu blog! Já estou seguindo o seu!

E essa paleta é linda, viu?! Meu sonho de consumo! Em qual site você comprou??? O preço está até bom, né!
Amei!

Bjoss!

http://adoravel-solidao.blogspot.com.br/

Querida Andressa disse...

Oi Jesielle, comprei na ponto intimo! ela é muita boa mesmo, to amando. E eu amei seu blog é gostoso de ler!! brigada por comentar.