sábado, 12 de janeiro de 2013

DICAS MINHAS maquiagem




Olá meninas,
Amores, vou deixar aqui os nomes (inclusive de onde eu comprei), 
cores, marcas de produtos, de baixo valor e  que eu uso e aprovo ok?
Espero que vocês gostem muito e usem minhas dicas ta bom??
Beijus 



Paleta P e W - Vende em muitas lojas de cosméticos  é bem fácil de achar
R$ 60,00 aproximadamente
Rímel Líquido Tango – Também é fácil de achar, mas comprei o meu na Sumirê
R$ 7,00
Corretivo líquido Avon – Encontramos na revista Avon
R$ o valor varia muito de acordo com a época
Base Avon – Encontramos na revista Avon
R$ 10,00 Aproximadamente
Batom rosa Dailus – Encontramos em muitos lugares, o meu comprei na Sumirê
R$ 5,00 “muito barato” e ótimo.
Pó compacto Avon – Encontramos na revista Avon
R$  20,00 mas pode variar um pouco
Summer bronzer Avon – Revista Avon
R$ 25,00 aproximadamente



















Espero que gostem e usem as dicas, pode confiar!! beijinhos deixe seu comentário aqui!!!

Um comentário: