sexta-feira, 12 de julho de 2013

Testado >>> Delineador prata Vinyx

E aí, meninas, como vão? Eu estou ótima e vamos logo para o nosso assunto de hoje? gente "paaraa" eu testei e aprovei o delineador PRATA da vinyx, na verdade eu não dava muita bola para delineador prata não, torcia o nariz rsrsr, mas em fim resolvi testar ele porque ganhei da lojinha de makes olhar de menina e olha eu tô bem impressionada! Ai você me pergunta: por quê? e eu te respondo: amiga ele é pigmentado, dura horrores, fica super romântico se souber ornar entre as cores e ainda vem com um glítter na tampinha dele que é muito lindo também, por isso mudei meu conceito sobre esse tipo de produto.

Agora olhem as fotinhas

Fiz ele sem sombra, nadinha, para que vocês vejam
na real como ele é lindão.
A embalagem também é toda charmosinha.


Olha a qualidade!! Parece até colante mesmo né?
Haaaaa e o glitter é T.U.D.O é muito brilho super bonito.


Espero que gostem, um beijinho e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário: